terça-feira, julho 05, 2005

Aiiiiiiii, alguém sabe aonde posso comprar paciência?

... pois! tinha eu escrito uma coisa tão bonitinha com receita dedicada ao babe e tudo e pronto, vai tudo pelos ares!!! Só porque tentei juntar uma imagem?! Essa imagem mostra bem como me senti ao descobrir que o meu "Quente e Frio Caseiro" tinha desaparecido... Agora, esta mostra como me senti perdida eheheheheh tenho tanta coisa para escrever aqui que não queria estar a perder tempo a escrever coisas repetidas...

Como não faço a minina ideia de aonde foi parar... vou tentar reescrever algo muito parecido, bem aqui vai:

Após alguns dias com o mais-guloso-lá-de-casa (não, não é o Zappa) a pedir, ontem começei uma sobremesa que será para o jantar de hoje, aqui vai:

Quente e Frio Caseiro

2 pacotes de natas
4 claras em castelo
4 colheres de sopa de açúcar
chocolate de cozinha q.b.
leite q.b.

Bate-se as natas com o açúcar. Envolve-se bem as claras em castelo e leva-se ao congelador... não sei bem quanto tempo, por isso, é que já fiz ontem...
Antes de servir, derrete-se o chocolate em banho-maria e junta-se leite para ficar mais cremoso.
Serve-se uma fatia de gelado de nata com chocolate quente por cima... hummmmm... quem é servido? ;)

Também falei que hoje se tivesse tempo iria fazer uma Foccaccia de alho (que darei a receita brevemente)... e perguntam-me vocês como é que eu tenho tempo para estas coisas? pois... acho que não ter TV ajuda!!!

Bem, tenho que ir porque as Empresas de Pesca já "me aguardam"....

p.s. ah, é verdade, também prometi dedicar 1 post inteiramente à minha viagem angolana...

2 Comments:

Blogger pulquerio tem a dizer o seguinte...

a pesca é a tua vida por isso dedica-te a isso

11:17 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

AHAHAHHAHAHAHAHAH ok... mas acho que a tua personalidade está a tentar apagar a minha ;)

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home