quarta-feira, julho 27, 2005

Boa viagem para Cuba...

... a minha amiguinha Arte-i-factos, parte esta 5a feira para Cuba!... mais uma que me abandona... estou a brincar, fico mto contente que vás e espero que aproveites o máximo :)
Faz uma reportagem fotográfica para pôr no Blog! E para mostrar aos amigos, claro!
E não te esqueças do habitual postalinho para juntar à Colecção-do-meu frigorifico, pode ser? Ainda não tenho nenhum do Jardim do Fidel ;)
Bem, BOA VIAGEM!!! Cá te esperamos para continuar a saga-das-pregadeiras-de-sucesso ehehehehe Deixo-te umas fotos para te ires preparando...









4 Comments:

Blogger pulquerio tem a dizer o seguinte...

cuba deve ser muito fixe, não só pela paisagem fisica mas também humana. Boa viagem

10:35 da manhã  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

:)
Obrigada LINDA!
Acho que vou adorar só não me apetecia ficar enfiada num avião 8 horas :S
Já que não posso bailar, bailar e bailar até mais não no andanças este ano vou-me dedicar a aprender a dançar a variedade de danças cubanas. Ao que parece eles adoram música e dançar! Existe música por todo o lado!
Quanto à reportagem: a minha irmã vai fazer a reportagem fotográfica e eu vou ajudá-la a fazer umas perguntas ao cubanos que ela alinhavou. Entre elas está "O que é para ti ser cubano?"
Beijos e força! Brevemente irás conhecer mais uma parte do Brasil..

11:49 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

aprende, aprende, depois vamos aí bailar feitas malucas :) para compensarmos tu não ires ao Andanças e eu ir tão pouco tempo...

Fico a aguardar a reportagem!!!

1 beijinhos :)

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

2º consta CUBA ja não é bem a mesma coisa de há 6 anos, qd lá tive (k adorei), parece que os próprios perderam a inocencia natural e de momento tentam aproveitar os turistas ao máximo, ou seja, tudo serve p esticarem a mão.....Espero k nao fikem desiludidos.
Bjs
Xana

4:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home