sexta-feira, julho 15, 2005

Com certeza que já se perguntaram: de onde é que vem o nome de Floppy?...


... é verdade é uma história com alguns intervenientes de quem tenho bastantes saudades!
Basicamente, o que se passou é que quando fui trabalhar com o G-team (Guadiana-team) naquela que viria a ser a minha tese de mestrado, a minha amiga Prancha estava prestes a migrar para Lisboa. Nessa altura conheci/conheci melhor os seus colegas de trabalho que por nos termos dado todos tão bem demos à luz a conhecidíssima e mto perigosa: Tribo Horrível :)
Como foi com eles que iniciei a minha ligação ao mundo através desse meio de comunicação espantoso chamado Messenger, resolvemos criar um nick para mim diferente e adivinham qual é que foi o escolhido? Floppy disk, as conhecidas disquetes que estão a desaparecer e que já ninguém usa…
Assim, a nossa tribo era constituída pela Baleia (que também está na cidade), Prancha (que está no Faial), Princesa Diana (que está em Londres) e o único elemento masculino, Sr Carlos (que ainda se mantém em terras farenses)… foram momentos muito divertidos e confesso que tenho saudades dos nossos almoços na esplanada do Álvaro :) Como dizia a Baleia num email, “estamos completa e literalmente dispersos!!!”
Bem, passados alguns anos, quando cheguei à cidade, disseram-me que tinha que me ligar ao Messenger por motivos profissionais, “Fixe!” pensei eu… mas qual não foi o meu espanto quando me “mandaram” mudar o nick e acabar com a Floppy :(
Quando vim ver como se fazia um Blog, acabando mesmo por fazer um… achei que era a oportunidade ideal para mostrar que a Floppy não tinha desaparecido AH AH AH AH apenas estava escondida à espera da melhor altura para ressuscitar!!! E aqui está ela :)
Ontem, estive com a D. Prancha e a sua mega-barriga, chamada Matilde :) que saudades, ´miga… É bom ver-te tão bem e tão bonita! És a grávida mais feliz que conheço :) Volta mais vezes, tá?

4 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Hey! Nice post, tb tenho saudades :-) soh uma correccao: n estou em Londres, mas na Australia!!!!!! *********

8:04 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

bemmmm, Double byte!!! é verdade, já n me lembrava q era o teu nick!!!

que fixe, estás boa? o que é que estás a fazer na austrália?

beijs, beijs e fica bem!

9:21 da manhã  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Olá! Cá estou eu já em terras açoreanas e como tu dizes, com a minha mega-barriga!!!! Sabes como deixar uma mãe babada ;). Um grande beijão para toda a tribo e fico à espera da vossa visita.

10:44 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

eheeheheheh n sei se já percebeste mas nós vamos MESMO visitar-te :) temos é que combinar para não te atrapalhar muito...
Beijs, beijs desta tia-MUITO-babada :)

ps a tartaruga funciona?

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home