terça-feira, julho 12, 2005

Como não tenho nada de especial para falar, vou divagar sobre...

... BICICLETAS :) sim, esse meio de transporte fantástico que eu adorava usar em terras farenses mas aqui na cidade... não sei, não consigo, tenho um medo que me pelo :( ainda por cima, quando eu ainda estava por lá, o babe deu-me uma à qual eu baptizei de Genoveva (para os mais intimos, Veva) que eu adoro!... agora, está lá em casa, não me consigo separar nem andar! aiiiiiiiiiiiii
Tenho saudades, muitas saudades de ir trabalhar de manhã e apanhar aquele ventinho fresquinho e sentir-me poderosa em cima da minha bicla, principalmente quando ultrapassava zundaps e motas do género :) tenho saudades de irmos para as aulas em fila com o Conguito a assobiar o "Verão azul" :) tenho saudades de vir de Faro das aulitas de Tai-chi e fazer a subida de Montenegro a ouvir "Badmarsh e Shri" (esta é dedicada ao Arsénio) :) o nosso ano de curso era conhecido por ter a maior quantidade de biclas por metro quadrado... dava sempre para ver quais eram as nossas salas de aula!
Bem e já que estou numa de nostalgia, queria lembrar a todos os BMPzitos 95-99 que este ano vai haver a mega comemoração dos nossos 10 anos de entrada da Universidade... a B. já enviou um email, vamos começar a tratar disso?

2 Comments:

Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

me too! me too!
saudades, dificuldade de andar em Lisboa, a bicla em casa a atrapalhar, enfim...

5:32 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

temos que nos unir e um dia fazer uma marcha de bicicleta... nuas :) ehehehehehe pela liberdade de andar de bicicleta também na cidade! e ia ser engraçado ver os carros a bater porque os automobilistas ficavam a olhar para a nossa celulite eheheheeheh

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home