sexta-feira, julho 29, 2005

Hoje é um dia especial...

... porque a minha amiga B. faz anos! PARABÉNS :) !!!

Há algum tempo que gostava de falar sobre uma coisa que pensei em deixar para o dia de hoje porque a B. e o seu homem-do-Norte são um dos melhores exemplos na minha vida.

A B. foi minha colega de curso durante anos e embora gostasse dela, nunca fomos muito próximas. No entanto, numa altura da minha vida de grandes reviravolas, surgiu a hipótese de partilharmos casa… e assim, aconteceu! Aquela “família” formada pela B., homem-do-Norte e Paquito recebeu-me como eu nunca poderia esperar de pessoas-e-cão que, ao fim ao cabo, mal me conheciam…
Basicamente, era disso que eu queria falar: de pessoas que podem passar por nós todos os dias, com quem até podemos partilhar algumas coisas e que um dia se transformam em amigos que nos marcarão para sempre! Muitas vezes, partilhamos casa e o dia-a-dia com pessoas que já conhecemos há algum/mto tempo e as coisas não correm bem, se calhar por termos demasiadas expectativas, por acharmos que já conhecemos e por sermos menos flexíveis. É como aquela história da alma-gémea! Embora, seja romântica até ao tutano (culpa dos livros de capa azul da minha avó ;) !) , acredito mais na aplicação desta teoria para amigos do que para amores. Talvez porque já me "apaixonei-perdidamente" várias vezes por pessoas que se tornaram amigos que provavelmente (espero!) ficarão para toda a vida...

O que se passou com aquela “família” e comigo é que conseguimos construir uma amizade tal que os nossos momentos são das coisas que mais tenho saudades do meu tempo algarvio, como: ver o “Quem quer ser milionário”, as idas às compras e conversas com a B., os pequenos-almoços com o homem-do-Norte e as entradas matinais do Paquito no meu quarto para me dar os bons dias :) Éramos a verdadeira Família-feliz!!!

Tenho saudades vossas… espero que tenham um óptimo dia e que as férias (tão merecidas) sejam saboreadas até ao último minuto!

Já agora, aproveito para divulgar as actividades da sua “Lands” que tem actividades fantásticas para quem quer fugir ao Algarve-das-massas… bom passeio :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Bem, até fiquei com ciumes....
Mas é verdade, aqueles dois, desculpem 3, são uma bela familia, e deixaram marcas na minha-metade- mais-cara;-)como se pode constatar!!!

Abraços e beijos para eles

Especialmente para o benfiquista céptico do norte

3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home