quarta-feira, julho 20, 2005

"I´m a Camping Foooool, I´m a Camping Foooool"....

… este título é uma óbvia homenagem ao “Dancing Fool” do Frank Zappa, de quem o meu-mais-que-tudo é um evidente fã (basta pensar no nome com que ele baptizou o nosso amigo-de-4-patas)! E esta variação musical costuma ser a nossa cantilena oficial cada vez que levamos a tenda às costas :)

Isto tudo para dizer que sim, é verdade, ganhei coragem para reescrever umas notinhas sobre o babe e um fim-de-semana ideal que foram perdidas mesmo antes de as pôr online…

Basicamente, o meu intuito era que pensássemos no que será um fim-de-semana ideal para cada um de nós… eu sei qual seria o meu, ora vejam!

Imaginem um jovem casal (???) que consegue fugir das actividades-urbano-depressivas numa 6ª feira e partir rumo ao sul, a tempo de dar um mergulho numa praia alentejana… Carvalhal, Pego? Claro que a água tinha que estar simplesmente óptima!!! O objectivo desta fuga seria procurar sol, mar e aquela onda ideal de ser surfada :)

Essa noite seria passada na sua casa de férias (vulgo tenda-que-se-monta-em-3-movimentos) perto, por exemplo, da praia do Malhão...

Agora, imaginem que no dia seguinte conseguem chegar a um dos segredos mais bem guardados da Costa Vicentina, para passar o dia todo a “praiar” descontraidamente! O jantar seria em Sagres com um belo Arroz de peixe e a noite seria passada, mais uma vez, na casa de férias, desta vez no tal local maravilhoso onde se passou o dia todo…

… hummm dormir a ouvir o mar, mesmo na praia… que saudades…

O dia seguinte também seria totalmente dedicado à praia e, apesar da típica ventania, usufruir dos prazeres que só o mar e o sol nos dão! Como final feliz, seria um lanche-ajantarado de crepes e pizzas na companhia dos amigos-da-Floppy, Filipus e Abras, que não quereriam começar as férias sem estar connosco… pois, é verdade, eles partiram 15 dias sem destino… que inveja!!! Boa viagem, meninos :)

Então, digam lá, não seria um fim-de-semana realmente ideal?

1 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Realmente, eu sou testemunha;) grande fds... Big salty weekend!!!
Gostei muito!

beijs

PS: Esqueceste-te de mencionar o banho nú!!!

12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home