quinta-feira, julho 21, 2005

Pão de sementes...

... ontem fui ao Supermercado da Espiral comprar sementes (de girassol, de papoila, de sésamo, pevides de abóbora entre outras) para fazer um pão que o babe pediu :)

Usei a receita da Foccaccia e em vez de pôr alho ou alecrim pus um punhado de cada tipo de sementes, excepto as de papoila que pus mais por serem muito pequenas. Depois pus sal, uma colher de gengibre em pó e deixei a crescer... Como ontem precisava MESMO de me deitar cedo, deixei o cozimento para hoje... Amanhã, logo digo como ficou!

Já agora aproveito e uma vez que pus esta imagem da Rosa Pomar, convido-vos a visitar o seu Blog: "A ervilha cor de rosa"... simplesmente tem as bonecas mais fantásticas que já vi :) Mas como diz a Arte-i-factos: "vamos ter uma, 1 dia quando formos grandes"...

E como estou numa de "craftwork", visitem esta LOJA que tem umas pregadeiras muito giras para comprar ou oferecer!

p.s. Espiral - Centro Divulgação Alternativas Macrobiótico (Inclui loja de produtos naturais)

Pr. Ilha Faial 14A, 1000-168 Lisboa (Estefânia)

Telefone: 213153872 Tel.: 21 355 39 90/213155478

2ª-Sab 9h30-20h30

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

obrigada por fazeres tanta publicidade à nossa lojinha!

viste o meu mail das fotos/flores?

o que é que a tua amiga disse?

beijos

6:04 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Só me deve dizer alguma coisa amanhã... é só para Agosto!

beijs

6:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home