segunda-feira, julho 18, 2005

Tenho que partilhar isto com vocês...

... como a imagem ilustra algumas coisas que nos acontecem na vida são completamente non sense, vejam esta...

Eu e o meu-mais-que-tudo estamos a começar-a-pensar em comprar casa e ele resolveu inscrever-se numas imobiliárias através da net... grande erro! Agora, passa o dia a receber telefonemas de pessoas desesperadas por vender, que não o largam e que às vezes passam certos limites de educação...
Mas querem ouvir esta última que ele acabou de me contar? Telefonou-lhe um Sr. a falar de um T3 no Restelo com vista para o mar, a precisar de obras e a custar 125 mil euricos... dependendo das obras, nem é muito caro, pensei eu... mas agora, faltava o incoveniente: para além de comprarmos a casa, compravamos a Sra que lá vive!!!! "E já tem 80 anos" dizia o Sr. para o descansar... sinceramente, acham isto normal?
Eu estou chocada! E chocada vou para casa... até amanhã...