sexta-feira, agosto 19, 2005

Hoje, lá vamos nós, rumo à "terra do polvo"...

... é verdade, vamos passar o fim-de-semana a essa terra que eu adoro mesmo junto à "minha" Ria Formosa, Santa Luzia :)
Vamos visitar o irmão mais velho do meu-mais-que-tudo e a sua familia! Eles alugam uma casa fantástica que tem um pomar enorme, onde nós vamos acampar...
Como tenho feito "fim-de-semana-de-trabalho" seguido de "fim-de-semana-de-descanso", este vai ser para praiar, namorar, passear, cheirar a Ria (que é mesmo Formosa) e brincar, brincar muito com as sobrinhas-emprestadas, Maria e Madalena :)
Claro que levo coisinhas para ler e trabalhar mas duvido que elas me dêem descanso... AINDA BEM ;) eheheheheheheheheheh

3 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

já estou cansado de pensar nisso...:)

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

já estou cansado SÓ de pensar nisso...:)

3:37 da tarde  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Bom fds lindos!
Eu vou ficar por cá, amanhã vou a um jantar russo feito pela comunidade russa que cá vive :)
Deve ser giro

bjosssss

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home