segunda-feira, setembro 19, 2005

Não sei se têm reparado mas...

... não tenho escrito muito aqui na Floppy... é verdade, como mostra a imagem, tenho-me dedicado mais à "Faxina" ;)
Em vez de escrever a divagar nestas páginas, tenho andado mais entretida em procurar e adicionar sites aos meus links... Já tenho tantos que vou ter que re-organizar tudo de uma forma menos pesada.
Muitos têm surgido da minha busca louca de cursos que "encham", não só intelecto mas também a "caixinha das experiências", coisas diferentes do trabalho, da minha formação de base... enfim, diferentes do que seria previsível fazer!
Já me decidi, e como começo um hoje, aqui ficam as informações também em jeito de sugestões para quem, como eu, sente que a realização profissional/pessoal não tem que passar só pelo engrossar do CV...
Escrita criativa I:
"Escrever, contar histórias: as dos outros, as minhas, as nossas histórias"
19, 21, 26 e 28 de Setembro (2as e 4as feiras)
19h30-22h
66€
Nutrição
Durante 7 semanas a começar a 29 de Setembro
Todas as 5as feiras
19h-22h
160€
Culinária Saudável:
"Cozinha Medicinal no Dia-a-dia"
26 de Novembro
16h-20h
Sócios € 12, Não Sócios € 17
Jantar incluído
Ainda gostava de fazer outros mas não sei terei tempo e dinheiro para tudo...
Escrita critativa II:
"Lisboa ao correr da pena" com José Eduardo Agualusa
1, 2, 3 e 4 de Novembro
19h-21h
50€
Guionismo:
"Eu escrevo o meu filme"
26 e 27 de Novembro
15h-19h
50€
Massagem chinesa:
"Transceder: técnicas para massagem na cabeça"
11h-19h
50€
Culinária Saudável II:
"Especial Algas e Condimentos"
25 de Fevereiro 16h-20h
Sócios € 12, Não Sócios € 17
Jantar incluído
Mercearia do Mundo
Aproveito para sugerir a vossa visita a dois Blogs que neste momento são os meus preferidos (e que também estão nos links) que consulto sempre que posso por estão constantemente a ser actualizados...

1 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Floppy,

Olha só que coincidência: eu uso essa mesma imagem de "faxina" no meu comunicador instantâneo (msn) pros dias de faxina em casa! :o)

Obrigada pela citação e fico contente que você esteja gostando do Frugal. Conheço o Ardeu a Padaria também!

:-D

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home