quarta-feira, setembro 07, 2005

Voltei, voltei...

... é verdade, esta madrugada o avião aterrou e trouxe-me de volta à realidade... já estive em casa, vi os vizinhos, fui à tabacaria, apanhei o "16" e já estou no trabalho desde as 8h30...
A viagem correu mto bem! A Bahia é simplesmente fantástica... e ainda ficou tanto por ver! Na 1ª semana, estivemos na zona do Morro de S. Paulo (da qual selecciono Boipeba como o último paraíso perdido) e na 2ª semana, em Itacaré (spot de surf onde o meu-mais-que-tudo tirou a barriga de misérias)... o ano passado, estivemos nos estados do Ceará e Maranhão e gostei bastante mas confesso que a Bahia surpreendeu-me de uma forma muito mais positiva!
Durante a minha estadia por terras brasileiras, aconteceu uma coisa muito boa!!! Dia 3 de Setembro (também dia de anos do meu pai e da avó centenária do meu-mais-que-tudo), a minha querida amiga Prancha deu à luz a sua Matilde :) Segundo a Arte-i-factos, nasceu com 3,1Kg!!! Ai amiga, esta borboleta é em honra desta sobrinha que foi mto, mto desejada... Esta é a 1ª foto da nossa recém-chegada Matilde :)

5 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Benvinda!!!..à cidade maravilhosa, que te recebe com uns chuviscos!(também eles benvidos!)
tu de regresso e eu quase de partida..(S.Paulo). isto faz-me pensar na velocidade do mundo e como funciona..a 1 ritmo alucinante! bom..e mau? (frase engraçada a do filme: 'de tanto bater o meu coração parou') com tempo para tudo e sem tempo para nada... o nosso gelado de morangooo? beijinhos natalie

12:33 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

...quando quiseres lá estará para lamberes os beichos ;) (só é pena que já não haja morangos...mas arranja-se um substituto igualmente delicioso!)

Gostaste do "De tanto bater o meu coração parou"?

1:02 da tarde  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Linda, bem vinda!
Vai ver as fotos da Matilde! É tão linda! e os pais estão tão felizes!!

bjos

4:02 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

já vi, são lindas!!!!!!!!
beijs, beijs

9:02 da manhã  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

ora ora quem voltou. Welcome!!!
Bjs Xana

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home