segunda-feira, outubro 10, 2005

Realmente, não tenho escrito muito porque...

... tenho estado assim... preguiçosa!
Estou sempre a programar nas imensas coisas que gostava de partilhar mas vou adiando, adiando... pode ser que brevemente fale por exemplo do Cineclube de Faro e das minha viagens à Índia e a Los Roques (duas das mais importantes!).
A Festa de Cinema Francês já começou mas ainda nem me decidi se hoje vou lá espreitar ou não... este fim-de-semana, estivemos num Baptizado de um dos bebés mais bonitos e simpáticos que já conheci, o Vicente! O meu-mais-que-tudo foi o padrinho e portou-se muito bem :) Para quem me conhece, sabe que estas questões de igreja ainda são muito novas para mim... mas os papás deste bebé tornaram tudo tão simpático que nem pareceu assim tão assustador :) Para além deste importante evento, nestes dias ainda jantamos no Oseki (para comemorar o sucesso do Baptizado), vimos o "Guardiões da noite" (filme russo que mistura Star wars+Matrix+Constantine), e passeamos as sobrinhas e o Zappa nesse pulmão lisboeta que é Monsanto :)
... a propósito, deixo-vos este pensamento do Felipe:

1 Comments:

Blogger pulquerio tem a dizer o seguinte...

grande verdade! esse filipe é um filosofo. Quanto a ti espero que a tua preguiça não seja má influencia do teu colega de trabalho, porque eu o conheço muito bem e ele é má companhia

10:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home