terça-feira, outubro 11, 2005

Sou uma grande adepta de...

... ginástica!
Sim, esta foto é a Jane Fonda no auge da sua carreira de estrela-dos-home-videos-da-ginástica :) Será que sem ela, os anos 80 teriam sido tão kitsch? eheheheheeh
Durante toda a adolescência, e apesar de ter gostado muito de fazer Taekwondo, não encontrei nenhum desporto que me satisfizesse completamente, até que... uma belo dia, em Montenegro (terrinha nos arredores de Faro e perto da Universidade e do aeroporto, aonde vivi belos anos!) descobri o Step... quer dizer, descobri a Graça! Uma Professora fantástica que tornava as aulas tão dificeis e cheias de pica que eu ficava louca se faltava a alguma aula... e cheguei a fazer duas aulas por dia! Só quem a conhece é que me compreende... Entretanto, ela mudou de ginásio, eu também (para o "Corporeus", onde trabalhei como recepcionista e onde criei grandes amigos...) e perdi-lhe o rasto... até que ela também foi para o meu e eu voltei a ser feliz ;) Fazíamos aulas de "Step avançado" e apesar do meu joelhinho esquerdo ser fraquinho, o meu querido Élio lá arranjou um step mais baixo aonde eu podia gastar todas as minhas energias!
Entretanto, vim para Lisboa, não sem antes ter feito uma última aula com ela no último dia que lá estive...
Logo que cheguei, inscrevi-me nesse belo chupador de dinheiro, chamado "Holmes Place"! Passo a vida a queixar-me mas a verdade é que já tentei mudar e as opções não são muito melhores... e para além disso, tem óptimas condições e uma grande variedade de aulas. Neste momento, as minhas preferidas são o "Pré-Yôga" e o "Pilates" devido principalmente ao desafio que sinto em cada aula: se já consigo fazer "isto", tenho que aperfeiçoar "aquilo" ou esticar mais até "ali"...
Bem, hoje apetecia-me experimentar uma modalidade nova, o "Power Jump" (que é um tipo de uma aeróbica em trampolins) mas soube que tem contra-indicações para os joelhos... desisti... e como ando muito preguiçosa, nem me apetece pensar em fazer a "Localizada" com o Professor mais puxado que já tive...
Acho que vou aproveitar a hora de almoço para ir comprar os bilhetes para o Doc Lisboa que começa neste sábado na Culturgest, já escolheram os documentários que querem ver? Eu já, aqui ficam:
- Sábado (15) - "Sereias" - às 21h
- Domingo (16) - "Darwin´s nightmare" - às 23h
- Terça (18) - "A 15ª Pedra" - às 18h30 e "Before da flood" - às 21h
- Quarta (19) - "Urgences, les nuits des villes" e "Documento Boxe" - às 21h
- Sexta (21) - "Bright leaves" - às 23h
- Sábado (22) - "A decent factory" - às 14h30 e "The russell tribunal" e "Les artistes du Théâtre Brûle" - às 16h30 e "Grizzly man" - às 21h30
As sinopses dos filmes estão em: http://www.doclisboa.org/prog_dia.htm

1 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

quem me dera estar aí, vizinha! tanto doc para ver...beijoooooo

9:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home