sexta-feira, outubro 21, 2005

Tenho falado e lido sobre o assunto...

...e as opiniões não são nada unânimes...

Sinceramente, eu gostei bastante do "Last Days" e acho que é uma visão muito realista de como a coisa se pode ter passado. De todas as críticas que li, esta é a que vai mais de encontro ao que senti quando vi este filme. Aqui fica:
"Smells like Gus Van Sant"

"Um puzzle inspirado nos últimos dias de Kurt Cobain. Sem respostas para o seu enigmático desaparecimento, o filme é uma viagem pela tristeza agoniante da solidão. Do sem destino. Blake não fala. Balbucia pensamentos mais ou menos claros, de uma escuridão inalcansável. Sorumbático, ele rasteja numa paisagem bucólico-taciturno-renascentista. Bela! A objectiva é subjectiva. Baralha e espalha pensamentos furtivos de acções singulares que muito contribuem para a percepções (ou não) do filme. Quase lhe sentimos o cheiro sem nunca lhe perdermos o rasto. Genial. Para ver e rever. Smells like it."

Vera Morgado da "Le Cool"

p.s. estes posts estão um bocado esquisitos porque não consigo pôr imagens e tive que recorrer ao
Photobucket, programinha cedido pela amiga Manuela-Andanças :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Olá Floppy! Desculpa discordar mas...detestei o filme. Confesso que já ia para a sala sem grandes expectativas mas...o filme deixou-me irritado e cansado.

Espero que o bailarico de Sábado compense isso...

Até breve

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Agrada-me que ainda não tenhas o word verification...que seca!

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home