terça-feira, novembro 08, 2005

A atitude civica do dia...

... como prometido, aqui ficam as actividades natalicias da "Mercearia do Mundo" todas relacionadas com o Comércio Justo. O objectivo é lutar por um mundo melhor e nós até a comprar podemos fazer a nossa parte...

"Na Mercearia do Mundo, prepara-se já o Natal de 2005 - desde ofertas em produtos de acordo com a época, os famosos cabazes de Natal, até às festas em Novembro e Dezembro, planos não faltam!
Os cabazes são três, diferenciados em termos de produtos, embalagem e preços, mas há mais cabazes ditados pela imaginação e personalizados para cada consumidor, todas combinações de produtos de pequenos produtores locais de todo o mundo.
Em relação às festas, organizam-se já as seguintes:
- 18 e 19 de Novembro (6ª e Sábado) – Cores na Praça:
A Cores do Globo estará na Praça da Figueira numa tenda-mercearia, também recheada de histórias: de onde vêm afinal os nossos produtos? Ao mesmo tempo lançamos uma recolha de medicamentos usados para ajudar o trabalho dos Médicos do Mundo na assistência médica que presta nas noites lisboetas.
- 2, 3 e 4 de Dezembro (6ª, Sábado e Domingo) – Consupensando - Festa de Natal de Comércio Justo:
Preparam-se também noites de festa, amenas tertúlias, ateliers infantis e oficinas de cozinha vegetariana para curiosos... Tudo num local acolhedor, mesmo ao pé da Mercearia do Mundo, na Casa de Pedrogrão (na Rua de São José, ao pé da Mercearia do Mundo)."
Newsletter da "Cores do Mundo",
7 de Novembro de 2005
Links:
- Médicos do Mundo: http://www.medicosdomundo.pt/