terça-feira, dezembro 27, 2005

Estou muito feliz porque...

... vou fazer um curso que irá ser muito útil para o nosso pequeno jardim: Bio-horta!!! Foi uma prenda do meu-mais-que-tudo com os meus pais :) tiveram sorte de eu não conseguir fazer a transferência do sinal na 5ª feira passada porque era uma coisa que eu queria mesmo!
Irei aprender a rentabilizá-lo, a fazer a nossa compostagem e a combater as pragas (algo que me atrai muito devido à invasão de aranhiços vermelhos que temos nas nossas plantas). Depois, se quiserem dicas, falem aqui com a latifundiária eheheheheh
Cursos Ambiência 2006
Janeiro e Março 2006 (Lisboa)
Ambiência - Serviços Ambientais, Lda
Encontram-se abertas inscrições para os seguintes cursos para 2006.
Os cursos terão início em Janeiro (data provável 10 de Janeiro) e posteriormente em Março (data provável 7 de Março), no ISA (Instituto Superior de Agronomia). As sessões dos cursos terão periodicidade semanal, a realizarem-se às terças-feiras de manhã, com duração de 3h por sessão. Nas edições dos cursos de Março, prevê-se também um horário às terças-feiras, ao final da tarde ou sábados de manhã.
CURSOS:
- BioHorta (5 sessões, 120€)
- Compostagem (3 sessões, 80€)
- Reflorestação (5 sessões, 120€)
- Gestão de Espaços Verdes Sustentáveis (10 sessões, 250€)
Existe alguma flexibilidade para ajustar o horário dos cursos com os formandos interessados.
É necessária pré-inscrição para ambiencia_lda@yahoo.com ou telefones 962640031 (geral Ambiência) e 933031962 (Eng.ª Raquel Sousa).
Ambiência - Serviços Ambientais, Lda
Rua das Tulipas, Lt 40, 1º Esq. 2775-690 Carcavelos
Fax: 21 8438020 / Telef: 96 2640031/ 93 3031962
p.s. para além desta prenda fantastica, ainda tive umas botas lindaaaaaas (a ver se arranjo uma imagem para pôr aqui), uma máquina digital fantástica (para pôr mtas imagens MINHAS aqui no blog), coisinhas para a casa, mais livros e músicas! Para além disso, acho que a-roda-de-bicicleta-embrulhada-como-se-fosse-quadrada-como-abre-apetite-para-o-resto-da-bicla que ofereci ao meu-mais-que-tudo fez sucesso :) :) :)

1 Comments:

Blogger boneca tem a dizer o seguinte...

tu não existes, miúda...:-)

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home