segunda-feira, abril 17, 2006

Ja ca estou...

... como podem ver pela falta de acentos :) esta frio, sao todos lindissimos (altos e loiros), ainda nao me pareceu assim tao caro e acabei de vir a um parque que adorei: Vigenland Park que tem imensas estatuas lindas, cheias de emocao e sentimentos... Oslo e a cidade perfeita para andar e para o provar, desde que cheguei devo ter passado 3 horas a andar, estou de rastos...
Como acho que amanha tambem vou ter o dia livre, vou continuar o passeio ;) trabalhar assim, e bom!
So estou desiludida com uma coisa: nao e assim tao limpo quanto pensava!
Espero que estejam todos bem :) agora, estou em "Floppy-em-Oslo" mode.

2 Comments:

Blogger sirob tem a dizer o seguinte...

adorava conhecer oslo. beijinhos grandes

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

tens de ir a Bergen e Geiragen fjord

6:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home