segunda-feira, maio 15, 2006

Atitude Civica do dia...

Projecto um sem abrigo um amigo
"Este projecto nasce da vontade de várias pessoas em intervir no mundo, por vezes desconhecido, dos sem-abrigo. A nossa função primordial é dar apoio emocional. A comida e a roupa, que nós distribuímos, funciona, essencialmente, como facilitadores de comunicação. Com vontade, alegria, boa disposição e partilha de experiência poderemos construir um trabalho importante e marcar uma diferença. Não é necessário muito para criar uma alegria e um sorriso no rosto destas pessoas. Todos nós podemos ajudar a fazer a diferença, colabore connosco. "

Para mais informações, espreitem:

5 Comments:

Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

já sabes alguma coisa?

10:04 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Temos uma entrevista na 3ª feira às 19h30, não queres vir também? Pode ser que gostes do projecto e ficavas em stand by para quando estivesses mais tempo... se sim, inscreve-te e diz que vais da minha parte e que também apareces na reunião de 3ª.

Beijinhos e uma boa semana!

10:29 da manhã  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Do projecto eu gosto! Mas neste momento não quero/posso ficar em stand-by para mais nada.
Boa sorte! tenho a certeza que são bons candidatos a voluntários!

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

obrigado pelo link mas, já agora, falando dessa coisa do voluntariado, ando para ver se me kerem há anos e nenhuma me aceita, pk será?
por outro lado, estão sempre a nascer novas associações e as coisas não mudam muito... ke se passa?
mas olha obrigado a sério, vou tentar mais essa.
PS: "estivesses" é do verbo estar e não ter.

12:11 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Olha, nós já mandamos a inscrição e temos uma reunião hoje! Não sei se vai para a frente mas pareceu-me que precisavam mesmo de gente.

A minha opinião, qto ao "cada-vez-há-mais-associações-de-acção-social-mas-continua-tudo-na-mesma", é que são situações muito dificeis de resolver e que só podem andar para a frente com intervenções mto mais forte (dos governos e afins) mas parece-me que o facto destas associações resolveram um ou outro problema à escala do micro-universo já é muito bom!!! Espero não mudar de opinião...

p.s. qto ao "estivesses" está mal escrito porque me faltou uma palavra, eu queria escrever "estivesses com mais tempo" mas obrigada na mesma!

8:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home