quarta-feira, maio 31, 2006

Não resisiti a pôr esta noticia :)...

George Michael quer recuperar os Wham!

"O cantor George Michael quer fazer renascer a sua banda dos anos 80, Wham!, tendo já convidado Andrew Ridgeley para novos projectos, entre eles uma digressão.
O grupo, fenómeno na década de 80, separou-se em 1986 após um último espectáculo no estádio de Wembley. E é neste mesmo espaço que George Michael quer que os Wham! voltem ao activo, e já em Setembro deste ano.
O cantor manifestou vontade de voltar a interpretar o tema «Last Christmas» com Andrew Ridgeley 20 anos depois do último concerto da banda.
Os Wham! tiveram pelo menos três hits nos tops mundiais, como «Wake Me Up Before You Go-Go», «Freedom» e «Careless Whisper». Em 1986, George Michael decidiu prosseguir a carreira a solo, tendo lançado desde então «Listen Without Prejudice» (1990), «Somebody to Love» e «Older», de 1996."
Disco Digital, 30 de Maio de 2006
Esta imagem LINDA :) foi retirada daqui

5 Comments:

Blogger boneca tem a dizer o seguinte...

eu ADORAVA Wham:-)
era giro voltar a vê-los!!!

9:51 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

então, já somos duas ;) heheheheheh

11:02 da manhã  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Se eles vierem cá eu estou lá! ;)

2:50 da tarde  
Blogger pulquerio tem a dizer o seguinte...

se eles vierem ca , digo desde ja que....................eu nao vou.

3:43 da tarde  
Blogger manu tem a dizer o seguinte...

o silvestre stallone fazia parte dos wham??? não me lembro :)

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home