terça-feira, maio 23, 2006

O que eu gostei de aprender e o que eu gostava de aprender....

Curso de Biohorta
Ambiência,
27 de Maio às 9h30
Instituto Superior de Agronomia
BIOHORTA - inclui a criação de uma horta biológica em 5 secções por 120 €
É necessária pré-inscrição para:
- ambiencia_lda@yahoo.com
- 962640031: Ambiência - Serviços Ambientais, Lda
- 933031962: Eng.ª Raquel Sousa

AROMATERAPIA
23 de Maio 2006 às 11h
Orador: Sónia Cardoso

Entrada livre

DESCRIÇÃO
A Aromaterapia é uma terapêutica que, a par de muitas das Medicinas Alternativas / Complementares, mergulha as suas raízes nas profundezas da Antiguidade. Desde então, estuda a utilização de óleos essenciais e essências extraídas de plantas aromáticas com a finalidade de estimular a saúde do corpo e a serenidade do espírito.
Poder-se-á caracterizar esta terapia como artisticamente criadora, porquanto a acção do aromaterapeuta relaciona-se, em grande parte, com a habilidade com que cria e combina admiráveis fragrâncias benéficas para a saúde e bem-estar.

Mais informações:

http://www.ean.pt/v3/info.php

Workshop de Flores Comestíveis

"Junte-se ao chef Luís Baena num workshop de culinária com um ingrediente muito especial – as flores. Aprenda os segredos desta criativa forma de dar vida e cor às suas receitas, tanto pelos novos paladares como pela vertente decorativa que este elemento lhe pode propocionar. Durante cerca de duas horas o chef estará à sua disposição para lhe ensinar a distinguir o trigo do joio, para que saiba que flores comprar e como as utilizar nos mais diversos pratos. O resultado? Poderá vê-lo bem patente na expressão dos seus convidados, que no mínimo ficarão de boca aberta com tanta originalidade."

Para mais informações:

http://www.avidaebela.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=3003