sexta-feira, julho 07, 2006

Sugestão para matar o desejo...

Café-esplanada Noobai Café

"É num dos mais concorridos miradouros de Lisboa, o tão conhecido Adamastor, que se situa o Noobai (que significa em crioulo "nós vamos"). Este bar conta com uma deslumbrante esplanada sobre o rio e uma vista panorâmica de cortar a respiração e é indicado para desfrutar de um almoço tranquilo, longe confusão da cidade, ou tomar um aperitivo ao fim da tarde, com vista para o Tejo e ao som de Dj`s convidados. O interior conjuga tons quentes com o ar vivido de mobiliário antigo, num ambiente que se pretende eclético. Serve refeições ligeiras, sopas frias, saladas e sandes variadas, viajando entre os sabores mediterrânicos e sul-americanos. Sempre acompanhadas de chás gelados, batidos ou sumos naturais.
Miradouro de Sta. Catarina (Adamastor). 1200-179 LISBOA
Freguesia: Santa Catarina
Tel.: 213465014
Email: info@noobaicafe.com
Dia(s) de Encerramento: Não encerra
Horário de Funcionamento: 12.00 às 24.00 h
Comidas / Petiscos:
- Sopas: Gaspacho alentejano ou andaluz.
- Saladas: Salada de laranja (grão e cebola), Salada de cuscuz (pepinos, pimentos, tomate, sultanas, alperces secos e hortelã), Salada grega (tomate, pepino, pimento, cebola, queijo feta e azeitonas).
- Bagels; Pastas de atum, Tapenade, Guacamole, Tsatsiki.
Características: Com esplanada"
LifeCooler

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Uma das minhas esplanadas preferidas! :)

10:08 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

também acho... apesar de achar que a comida não é nada de especial, acho que vale sempre a pena ir petiscar qualquer coisa a ver o pôr do sol sobre o tejo... ... ...

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home