quarta-feira, outubro 11, 2006

Sugestão para matar o desejo...

... confesso que não acho que o restaurante seja nada de especial (o meu preferido, continua a ser o Psi) mas a loja, aiiiiiiiiii a loja... é daquelas que evito ir muitas vezes porque me apetece comprar tudo :) da última vez, compramos detergente e amaciador Ecover, sementes de papoila (para fazer um bolo que à muito desejava fazer), seitan (para os bifes de seitan com requeijão que o meu-mais-que-tudo tanto gosta), farinheira de soja (para as ervilhas com ovos escalfados do meu-mais-que-tudo), óleo de graínha de uva (que é considerada como a gordura que aguenta temperaturas mais elevadas durante a fritura) e tantas, tantas outras coisas... mas ficaram muitas mais para a próxima que lá voltar :)
Restaurante Espiral - Centro Divulgação Alternativas
"Restaurante a funcionar desde 1978, muito antes da comida vegetariana estar na moda. De realçar a agradável esplanada, integrada no Jardim Cesário Verde.
Endereço: Praça Ilha Faial 14 A. 1000-168 LISBOA
Freguesia: São Jorge de Arroios
Tel.: 213553990
Fax: 213530723
Email: espiral@netcabo.pt

Horário de Funcionamento: De Segunda a Sexta, das 09:30 às 20:30. Sábados, das 10:30 às 14:30 e das 15:30 às 20:30.
Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades: Comida macrobiótica equilibrada e de qualidade.
Formas de pagamento: Multibanco
Horário de Encerramento: 21:00
Preço Médio: 8.00
Serviços: Loja de produtos naturais.
Tipo de Restaurante: Macrobiótico, Vegetariano"

Etiquetas:

2 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

hmmm...que pena viver tão longe desses prazeres :) mas, da grainha de uva, extrai-se um dos melhores anti-histaminicos naturais. Beijocas vizinha! Pena não nos termos encontrado no fds passado...

2:03 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

ó..........e que pena que tu vivas tão longe........... e este fim-de-semana não vou conseguir ir à jantarada dos 11 anos do meu ano :( snif, snif... estou farta de choramingar... snif, snif...

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home