quinta-feira, outubro 12, 2006

Sugestão para matar o desejo...

... fui lá uma vez! Chovia torrencialmente e foi no dia que o Sr. de seu nome Santana Lopes foi demitido :) Fui com os pais, irmão, meu-mais-que-tudo e respectivos pais... sim, foi um jantar de convívio bem familiar! Gostei bastante, só é pena ser um sitio tão barulhento mas vale pela orginalidade dos fondues!
Se quiserem experimentar outro de fondues (carne e marisco), mais simples mas muito bom, vão a Paço de Arcos ao "Marginalissimo" que fica numa perpendicular da Marginal (Rua Costa Pinto, nº84-1º dto / Tel.: 918169718). Já lá fomos várias vezes e saimos sempre contentes e de barriga cheia :)
Novo Altair
"Não se manda ninguém à Cruz Quebrada sem uma boa razão. Por isso aqui fica a boa razão: o Novo Altair. Pode-se elogiar a decoração, o ambiente simpático, intimista sem excesso, ou a simpatia dos empregados. Mas o mais importante é mesmo a lista. Entre tudo o que se pode escolher, o destaque vai para o magnífico, e original, fondue de vinho. Mergulhe-se a carne naquele tacho de vinho a ferver, rebole-se o resultado disso nos molhos, em especial o de alho e o de canela e acompanhe-se com um bom vinho: Ouro de Óbidos dos anos 80, uma raridade. E saia-se muito satisfeito.
Endereço: Rua Sacadura Cabral 54 - Cruz Quebrada - Dafundo
Tel.: 214196251
Fax: 214196251
Horário de Funcionamento: das 19:30 às 02:00.
Dia(s) de Encerramento: Domingos, Segundas
Especialidades
Entradas: Fondue de queijo. Peixe: Fondue de peixe; Fondue de marisco. Carne: Fondue de carne de vaca. Doces: Fondue de chocolate.
Estilo de restaurante: Bom Garfo
Formas de pagamento: Cartões Crédito
Horário de Encerramento: 02:00
Lotação: 75
Necessidade de reserva: Aconselhável.
Preço Médio: 25.00
Recomendado para grupos: Sim
Tipo de Restaurante: Internacional, Português"
Lifecooler

Etiquetas: