quarta-feira, outubro 11, 2006

Uma nota gastronómica...

... que experimentei ontem num meeting bem familiar com tias-avós, tias, primas-em-2º-e-3º-grau, mãe, irmão, primos, pai e o meu-mais-que-tudo...
Foi muito apreciado e também acho que ficou muito bom! Como adoro coisas assim simples, parece-me que é uma entrada/sobremesa que vou repetir mais vezes :) Ah, ia-me esquecendo... como não aprecio grande parte das geleias e doces, fiz com o meu preferido, o de abóbora!
"1 queijo brie
1 vidro pequeno de geleia de damasco
amêndoas

Colocar o queijo num prato que possa ir ao microondas, cobrir com geleia de damasco e levar ao microondas por 2 minutos. Enquanto isto torrar as amêndoas e cortar em tirinhas. Tirar do forno e colocar as amêndoas em cima do doce. Pronto para servir com torradas ou fatias de pão."

Chef Gula

Etiquetas: ,