segunda-feira, novembro 27, 2006

Manuel João em dose dupla :)

Filme Catita
"A Produtora "O Pato Profissional" que produziu filmes como "I´ll see you in my dreams" está neste momento na fase de produção e rodagem de um novo projecto intitulado "O mundo Catita". Trata-se de uma mini-série com Manuel João Vieira, também conhecido como vocalista dos Irmãos Catita.
No âmbito das filmagens deste projecto a nossa equipa vai fazer uma simulação de um concerto da banda, no cinearte, em Santos, Lisboa, na segunda-feira dia 27 de Novembro entre as 22h e as 03h00. Vimos então por este meio convidar-vos a todos para ver um concerto dos Irmãos Catita e estar numa rodagem profissional ao mesmo tempo."
O Pato Profissional
As forças do mal atacam!
"O Maxime está em perigo eminente. As promessas de reabertura não se realizaram apesar do Maxime ter cumprido a sua palavra, ter instalado um limitador de ruído e contratado arquitectos para licenciar obras de 1969. Quem serão os génios do mal por trás das máscaras cinzentas? Algumas possibilidade se configuram, mas há ainda muito trabalho a fazer, segundo os nossos detectives. Detectam-se ramificações entre algumas entidades pardas: o Dr Fu Manchu? Extra-terrestres? O Hotel Plaza? A Câmara de Lisboa?A Câmara do Porto? O Dr. Alberto João Jardim? Os interesses imobiliários? Cocas, o sapo? Adivinhe se quiser..."
Lello Minsk

2 Comments:

Blogger sirob tem a dizer o seguinte...

Porto está em minusculas porquê gaja?

2:51 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Porque me enganei!!! Vou já mudar, vou já mudar :) estás boa???

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home