terça-feira, janeiro 09, 2007

Sugestão para hoje...

Curso de Sushi/Sashimi - INICIADOS
Datas: 20 e 27 de Janeiro
Horário:: 11-15 h, já com horário almoço incluído.
Local: Restelo
Preço: 120€, que inclui 2 aulas, 2 menus escritos e 2 almoços deliciosos
Para quem necessite mais informações ou se queira inscrever, agradeço que contacte Margarida C Rosado pelo 916 14 11 38 ou por mcrosado@vidanocampo.pt
:: Centro de Arte – Colecção Manuel de Brito ::
“Inaugurado em Novembro de 2006, o Centro de Arte criado para abrigar a riquíssima colecção de Manuel de Brito é local de visita obrigatória para todos os admiradores da arte contemporânea.

Ao longo da sua vida o fundador da Galeria 111 reuniu na sua colecção particular cerca de 2000 obras, constituindo uma das mais impressionantes amostras de arte contemporânea portuguesa. Mário Eloy, Júlio Pomar, Júlio Resende, Vieira da Silva, Cruzeiro Seixas, Cesariny, Vespeira, Graça Morais, Paula Rego, Júlio Pomar, Menez, Eduardo Batarda, Cabrita Reis, Joana Vasconcelos, José Pedro Croft são apenas alguns dos nomes bem representados na sua colecção e agora expostos em Algés.

O Parque Anjos – Palácio e jardins – outrora casa de veraneio da praia de Algés, situada bem perto da estação de comboios, foi o local escolhido para receber a colecção, sofrendo por isso uma importante e bem conseguida obra de reabilitação. O resultado é um espaço aprazível e uma enorme mais valia para o concelho de Oeiras, cumprindo, por certo, o desejo do coleccionador, falecido em 2005.


Horário: Ter a Dom, 13h-18h
Morada: Palácio Anjos, Alameda Hermano Patrone, Algés
Infra-estruturas: Transportes: Comboio Algés”
My guide