terça-feira, fevereiro 13, 2007

Algo a explorar...

Lisboa Freecycle
“Tens coisas em casa que já não utilizas?
Andas a pensar deitá-las fora?
Espera!!!
Podes dá-las a alguém que esteja a precisar!!!

Para isso criei uma mailing list em que as pessoas anunciam que objectos têm para dar, ou que objectos desejam ter. Assim consegue-se "reciclar" objectos, e evitar que estes vão direitos às lixeiras e aterros .
http://br.groups.yahoo.com/group/LisboaFreecycle/ é o link a clicar!!!

O Lisboa Freecycle(r) é um grupo que está aberto a todos os que querem "reciclar" algum objecto especial em vez de o deitar fora. Seja uma cadeira, um aparelho de fax, um piano, uma bicicleta ou uma porta velha, és livre para afixar. Ou talvez estejas a procurar adquirir algo por ti mesmo!

Os grupos de fins não lucrativos também são bem-vindos em participar!

Uma regra principal: tudo o que é afixado deve ser gratuito e livre.

Este grupo faz parte da rede Freecycle, uma organização sem fins lucrativos e um movimento de pessoas interessadas em manter os bons materiais fora dos aterros e das lixeiras. Este grupo pretende promover a "reciclagem" de objectos na área de Lisboa, contudo existem outras comunidades no país e no Mundo. Visita http://freecycle.org para conhecer as outras comunidades e para teres mais informações sobre o movimento!

Para fazeres parte do grupo Lisboa Freecycle, basta clicares em
http://br.groups.yahoo.com/subscribe/LisboaFreecycle

Agora toca a re-utilizar! Com a proximidade da extinção de importantes recursos naturais, a re-utilização de materiais é essencial para o futuro da Terra, e neste grupo estás a contribuir directamente para um planeta mais sustentável.
Utiliza o e-mail LisboaFreecycle-owner@yahoogrupos.com.br para colocar perguntas ou apresentar sugestões de melhoria!”

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Unknown tem a dizer o seguinte...

Músicos, bandas, artistas e artólas, musico-dependentes em geral:

Lembram-se do delírio que foi o Super Bock Super Rock do ano passado? Ah pois é! A Super Bock já tá a preparar a edição de 2007 e já abriu o concurso para seleccionar a banda nacional que vai ter a honra de tocar ao vivo para milhares de pessoas.

Qualquer banda pode concorrer, é só ir ao site da Super Bock e procurar pelo passatempo Preload III. Faz upload de uma demo, foto e bio da tua banda. É até 15 de Março, por isso toca a ir para o estúdio, ainda dá pra gravar qq coisa de jeito LOLOL...

A minha banda já se inscreveu, graças às dicas e noticias duvulgadas em http://www.myspace.com/sbsrpreloadtres/
Bora lá, mãos à obra! E bebam Super Bock que é das poucas marcas que realmente faz alguma coisa pela música nacional! Mas bebam com moderação, é claro... LOLOL

Fiquem bem!!!

Ricardo Gonçalves

3:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home