quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Não suporto...

... chefes autoritários que mandam fazer coisas sem pensar no bem estar de quem trabalha com eles. Pessoas submissas que acatam tudo sem se questionarem, só porque mandaram. Quem se cala e nunca defende nada nem niguém, só para não se meter. Quando olham para o computador quando falo com elas sobre coisas chatas para mim e obviamente não me ouvem, quando eu largo tudo para ouvir todos os pequenos problemas que as preocupam (faz-me recuar ao passado, quando fazia uma pergunta à qual só obtinha resposta quando me ia embora). Que não percebam que não é a melhor altura para também me pressionarem.
Não suporto que o autocarro me encharque quando chega à paragem...

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger eu mesma! tem a dizer o seguinte...

Como eu te entendo...

2:19 da tarde  
Blogger boneca tem a dizer o seguinte...

quando for assim bombom, respira fundo e substitui essa frustração por um pensamento positivo:) acho que todos passamos por isso, já que não somos máquinas que trabalham 24 sob 24!

10:09 da manhã  
Blogger nataliE tem a dizer o seguinte...

:) :):) :)

um sorriso e um grande beijinho!
nessas alturas imagina-te a voar, a bailar muitoooo... .)

10:25 da manhã  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

beijos

12:03 da tarde  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

mais beijinhos :)

e bom fds!

3:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home