quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Sugestões para hoje...

RitualTranceDance
Dance Sem Limites...
“Uma viagem interior atraves de diferentes musicas e ritmos, movimentos corporais e o uso de uma venda nos olhos para estimular um estado profundo de consciencia.

Trance Dance e um ritual sagrado. Quando abracado com essa intencao e um catalizador poderoso para o ser mais profundo que procura dentro de si.

Dia 22 Fevereiro Quinta 21h
Local: Tuatara, Lisboa”

Leia mais: http://www.injoy.pt/workshops/ritual_trance_kalid.htm
Teatro Kizomba
“Está frio. Dança! Lá é calor. Dança! Percebes pouco de Kizomba? Dança! Nunca fizeste outra coisa na vida? Dança! Vais ver esta peça de teatro? Dança! Não queres? Ai queres, queres! Dança! A Sensurround decidiu prestar uma homenagem a Angola, mesmo sem lá ter estado. Imaginou África. Lugares, cheiros, sabores, pessoas, passos de dança… E sentiu saudades de tudo isso. Agora, espectáculo pronto, é hora de o apresentar. De nos levar até terras bem mais quentes. E convidar mesmo aqueles que têm pé de chumbo. Para esses, lá estará o professor de danças africanas Aires Silva. Kizomba? Dança! /Sónia Castro

ONDE: Casa d’Os Dias da Água Rua D. Estefânia, 175. Tel.21 314 03 52
QUANDO: 22 a 25 Fev. às 22h
QUANTO: N/D”

Fonte: www.lecool.com
Cibelle
“A artista brasileira Cibelle conhecida pela sua mistura-fusão de bossa nova, samba e electrónica, está de volta a Portugal para um tour de 3 dias. No dia 22, passará pelo Santiago Alquimista para interpretar maioritariamente temas do seu disco de 2006 “The Shine of Dried Electric Leaves”, de onde se destaca o single “London, London” criado em dueto com Devendra Banhart. Não faltará também o Ep “About a girl” (versão do original dos Nirvana).

Santiago Alquimista às 21h”

Fonte: http://www.myguide.pt/home_agenda.aspx
Concerto M.A.U.
“Os M.A.U. são cinco e juntam dinamarca, Portugal, França, Alemanha e Israel. Os cinco conheceram-se no European Film College, na Dinamarca, mas não quiseram ser os maus da fita e foi a música que ditou o compasso seguinte. E é compassando que ele vão discretamente proliferando os seus sons electrónicos renhidos com orgânicos, manifestados pelos teclados, pela bateria e pelo harmónio. Fazem lembrar a pop electrónica dos anos 80 e assumem influências de Franz Ferdinand, New Order , Ornatos Violeta e Serge Gainsbourg. Vale a pena não perder este concerto, não vá o coelhinho (muito MAU) perseguir-nos até lá. /Vera Morgado

ONDE: Restart Parque das Nações frente ao Oceanário. Tel. 218 923 570
QUANDO: dia 22 às 22h
QUANTO: Entrada livre”

Etiquetas: