quinta-feira, março 08, 2007

Convite...

Movimento Acorda Lisboa
CONVIDA
Beija-me a 10 de Março
Adamastor - 16h
"MAL – Movimento Acorda Lisboa vem convidar-vos para um evento irreverente e inédito em Lisboa – o Beija-me, a 10 de Março (Sábado), pelas 16h, no Miradouro de Santa Catarina – Chiado.
MAL é um movimento irreverente, que tem por principal objectivo promover novas vivências culturais e sociais dos Lisboetas na sua cidade.
Nascido no Verão de 2006, criámos um site – http://movimentoacordalisboa.com - onde as palavras de ordem são “Acordar” e “Participar”, tendo realizado já um evento inédito, o Led Bombing, iniciativas que nos têm granjeado uma crescente e animada adesão do público e interesse por parte dos Media.
“Beija-me” é uma acção desenvolvida pelo MAL e fundamenta-se na necessidade de explorar os espaços públicos que a cidade de Lisboa oferece. O conceito é dualístico e simples, como uma moeda de duas faces cúmplices, que interagem ampliando a espectacularidade do happening.
Beijadores/as e Fotógrafos/as - Exibicionismo e Voyeurismo andarão de mãos dadas nestes dias. O “beija-me” pretende reunir o maior número de «beijadores».
Verdadeiros amantes legítimos ou ilegítimos, novos ou veteranos, ela com ele, ela com ela, ele com ele -simplesmente amantes de um dia ou de uma vida.
No papel dos degustadores de um dos maiores prazeres físicos de que existe memória estão encontrados os exibicionistas.
Falta encontrar os voyeurs ??? Não falta, porque existe em cada um de nós o início do prazer de olhar, de espreitar secretamente o proibido. Um fotógrafo é no mais lato dos sentidos um voyeur. O “beija-me” procura cooperantes que de máquina fotográfica em punho queiram com desejo aproveitar o momento de ver uma multidão em beijos, aos beijos e daí retirar o máximo de imagens possíveis.
Essas imagens formarão um enorme mural digital que será exibido no site bem como projectado na cidade como que a convidar toda a Lisboa a ressarcir-se do Inverno.
Inscrevam-se colectiva e/ou individualmente, como beijadores ou voyeurs, em http://beijame.org , acedendo também a mais informações, que se encontram em constante actualização.
Beija e serás fotografado! Mostra a tua paixão à cidade de Lisboa!"
Mal – Movimento Acorda Lisboa

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Chega a Portugal a Maior Aventura Urbana do Mundo!!
Inscreva-se já e dispute a vaga na Final Mundial!!
A dupla vencedora, será acompanhada de uma equipa da National Geographic que irá filmar a participação portuguesa na Final Mundial.
Visite o site: www.citychase.com

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home