quarta-feira, março 21, 2007

Ouvi dizer que esta escola é muito boa ;) ...

... claro que é boa! É do meu primo Bernardo e como tal, estou muito orgulhosa por aparecer no My guide. Andar de barco com ele é bom, muito bom e apesar de não ter ido muitas vezes, sem dúvida que passar a noite no Portinho da Arrábida e depois vir até Lisboa, foi das vezes que tenho melhor memória :) Recomendo!
:: Terra Incógnita – Centro Náutico ::
“Rio Tejo, Terra Incógnita. Uma dupla perfeita para quem gosta de aventuras marítimas. Esta escola de vela, pioneira na utilização de veleiros cabinados nos treinos de mar em Portugal, oferece Cursos de Vela (desde o nível mais básico até à vertente de competição) e Cursos de Navegação (carta de marinheiro e carta de patrão local). Oferece ainda várias acções de formação e Team Building no âmbito da vela para empresas.

Os cursos teóricos decorrem em Belém e a parte prática em veleiros de 8, 11 e 12 metros ao longo do rio Tejo, na baía de Cascais e, durante o Verão, ao longo de toda a costa portuguesa.

Com uma equipa extremamente competente e profissional, apoiada pelos meios físicos e técnicos necessários para darem formação náutica ao mais alto nível e com total segurança, está criado o ambiente perfeito para uma experiência, no mínimo, agradável.

Morada: Doca do Bom Sucesso, Ed.º Vela Latina, Belém
Código Postal: 1400-038 Lisboa
Telefone: 213021588
Fax: 213021588
E-mail: info@terraincognita.pt
Website: http://www.terraincognita.pt/

Fonte: “My guide

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

depois da tua "sugestão" o dia na feira vai-me saber melhor (caso as vendas não sejam boas) porque vou fingir que estou lá ;)

Não queres fazer publicidade na lecool da próxima semana...? Ou através da tua lista de contactos maravilha?!

11:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home