sexta-feira, maio 11, 2007

E um Domingo assim?...

Tai Chi Chuan e Chi Kung
Dom: 10h-12h
“No Jardim junto à Torre de Belém. Actividade orientada pelo Prof. Luís Virgílio Cunha, da Escola Tradicional de Karatedo. Participação livre e gratuita para pessoas de todas as idades.
Informações Úteis: 933 237 087”
Swasthya Yôga no Amo.te Tejo
Dom: 11h-12h
“O Amo.te Tejo coloca ao dispor das famílias um programa especial para este Verão, na companhia do rio Tejo. Entre Maio e Agosto, nas manhãs de domingo, os jardins do Museu da Electricidade são palco para aulas gratuitas do Método DeRose.
O objectivo: libertar a mente e absorver o que a natureza tem de melhor para enfrentar mais uma semana de trabalho.
Informações Úteis: Entrada livre”
Início da prática TAI CHI no Parque das Nações-Norte
15:30 do dia 13 de Maio (domingo)
"Vamos dar mais um passo importante na divulgação e sensibilização daspessoas para a prática das artes orientais. O sucesso que a prática em Belém já alcançou encoraja-nos a procurar outros locais para a práticaao ar livre. A zona residencial do Parque das Nações Norte parece umazona apropriada. Assim, e na sequência da adesão que a ideia teve por parte dos professores da ETK e de outros colaboradores da nossa Escola,vimos convidar a todos para a primeira sessão de prática ao ar livreneste novo espaço, no dia *13 de Maio*.
Para facilitar, vamos concentrar-nos junto da Torre Vasco da Gama no Parque das Nações às *15:30* do dia 13 de Maio (domingo) e depoiscaminharemos em direcção à ponte Vasco da Gama até encontrar um espaçoque seja agradável. As sessões irão continuar aos domingos à tarde, das 16 h às 18 h, durante os meses de Maio, Junho e Julho."

Etiquetas: , , ,