segunda-feira, maio 14, 2007

Sugestões para estes dias...

"histórias a preto e cores"
Criação colectiva

bozart - grupo de teatro da faculdade de belas-artes
.direcção: A. Branco
.música: Tânia Zaragoza
Alexandre Silva, Ana Carolina Ambrósio, Carolina Cardoso, João Silva, José Pedro Jesus, Rafaela Rodrigues, Rita Miranda, Rita Pereira

..14(segunda), 15(terça) Maio, às 21h
..2,5 euros / 1 euro para sócios da AEFBAUL

..Auditório
..Faculdade de Belas-Artes
..Largo da Academia Nacional de Belas-Artes (Chiado)
..213 466 355

SINOPSE: Dois homens num cemitério, duas mulheres numa casa, um casal numa garagem, um casal numas escadas, um casal junto a um rio, outro casal numa garagem e outro, dois homens num balneário... Pequenas histórias de pequenas personagens que se cruzam e descruzam e formam em si mesmo um todo ou talvez não. Parece um policial, mas tem uma apresentadora, as personagens sentam-se umas ao lado das outras, mesmo que não queiram estar juntas. O local onde supostamente tudo se passa é-nos informado, é-nos revelado, não há truques!
Festival Internacional ADD-WOOD 2007
13 a 19 Mai: 22h30-00h30

“Trata-se da segunda edição de um festival underground-optimista, apresentada no Purex Club no Bairro Alto, cujo objectivo consiste em aproveitar o lado bom do que existe do pior. Autores de vários quadrantes dão a cara pelos seus piores projectos e atrevem-se a mostrá-los em público. Parte-se do pressuposto que "o que não mata engorda", e são as fraquezas que nos robustecem, e que nos fazem ir mais além.
As áreas são multidisciplinares e prometem pôr os críticos de cabelos em pé.
Informações Úteis: 919 866 181 ou purexclub@gmail.com
Preço: 3€
Lotação limitada a 50 pessoas”

Etiquetas: