sexta-feira, junho 29, 2007

Sugestões para Sábado e Domingo...

Mega Festa 30 de Junho - Pic-Nic Multicultural
A Crew Hassan Cooperativa Cultural está a preparar uma festa para o próximo dia 30 de Junho no Armazém 9 de Abril em Santos (Janelas Verdes). O espaço será animado por concertos, DJs, VJs, etc., com a presença da Batucada Real Lisboa (escola de samba), do grupo marroquino Gnawa Bambara e de Fat Freddy (rock psicadélico electrónico).

No armazém estarão disponíveis diversas bancas onde a Cores do Globo participará com a sua banca de Comércio Justo, ao lado da Feira "Do It Yourself", bancas de Comida Vegetariana, de Fanzines, etc.
Descidas de k8longBoard na Arrábida
Para quem não sabe , novamente aos sábados as 9.30 da manhã , as descidas deslumbrantes na nossa serra da Arrábida, em sk8longBoard; isto não só para quem já sabe fazer alguns truques em cima do nosso brinquedo revolução dos anos 80, mais sim tb para quem estiver com curiosidade da liberdade...exprimentem que vale a pena...Eu Marco Tainha eu estou lá para dar apoio e com material para quem quizer exprimentar, vamos estar as 9.30 no topo da tilibia em Setúbal mais conchecida por s.paulo ou então 933802093 um abraço a tudos e ...Baos Ondas & Sk8 or Die
Já agora vejam os filmes da Gravity Sk8Boards para dar pica ;)
www.glassworks-surf.blogspot.com
Iniciação de Reiki para crianças *
Sábado, dia 30 de Junho a partir das 14.30 horas
“A criança que recebe amor na infância será um adulto equilibrado, que transmitirá sentimentos altamente elevados para com os seres humanos e toda a natureza."

A iniciação de Reiki a uma criança pretende ser acima de tudo como uma protecção ao seu crescimento em harmonia e tranquilidade.

Qualquer pessoa pode ser sintonizada com a energia Reiki, mesmo estando ainda no ventre da sua mãe.

Toda a criança que se torna reikiano, fica ligado à Fonte de Energia Universal e dessa forma a Energia fluirá contribuindo para o aumento das suas capacidades de memória, concentração e criatividade. Ajuda também no seu desenvolvimento e fortalece as defesas do organismo.

Uma vez sintonizado, ficará para toda a vida.

O Reiki é uma terapia de energia que tem por objectivo despertar o poder dentro de cada criança, através da passagem da energia vital pelo toque das mãos.

Por isso, vamos fazer, mais uma vez, iniciação de Reiki especificamente para crianças dos 0 aos 14 anos no Anjocas a partir das 14.30h do dia 30 de Junho, Sábado.

INSCRIÇÕES / INFORMAÇÕES: Através do contacto 96 728 64 10 ou através deste e-mail
INVESTIMENTO: A iniciação tem um investimento de 60 euros.
LOCAL: ANJOCAS, Rua Eça de Queirós, 11 – 3º Dto. ao Marquês de Pombal- visite www.anjocas.com
Teatro Escola - I.F.I.C.T.
Exercício final da turma do curso de formação de actores 2006-7 ministrado pela Professora Paula Freitas.

Sala Santiago Alquimista
Dia 1 de Julho de 2007
Domingo às 21h
Entrada livre

Abertas pré-incrições – nova turma 2007/8: www.ifict.org ou contactar Sílvia Sardeira: 918898677
Domingo, dia de Ciclo-oficina e Videos! Apareçam!
Sustente-se !
Como viver a cidade?
Como movimentar na cidade?

Vídeos e discussão – 1 de Julho – 17h
Rua dos Bacalhoeiros, nº125 – Baixa de Lisboa

TCI7CQ7P9UMR
WE ARE TRAFFIC
A 4ª de Semana de Portas Abertas da Fábrica da SECIL-Outão, tem por tema a "RECUPERAÇÃO PAISAGÍSTICA E BIODIVERSIDADE"
Carlos Abreu, administrador da empresa, revela que os visitantes que se deslocarem à empresa naqueles dias vão poder ficar a conhecer o projecto que está a ser desenvolvido ao nível do "restabelecimento da biodiversidade existente na área da pedreira antes da sua exploração, mas, desta feita, centrado na fauna". O projecto, que se vai desenrolar por 16 meses, está a ser desenvolvido por uma equipa de 12 biólogos, e corresponde a um compromisso internacional ao qual a Secil aderiu, que visa "integrar a protecção da biodiversidade na gestão normal das empresas".
Notícias da Manhã

Outão - Semana de Portas Abertas 2007 (30 Junho a 8 de Julho)
Venha conhecer o nosso investimento num futuro melhor.Inscreva-se!
Para todos os interessados, estará disponível um autocarro gratuito, às 9h30 e às 14h30, de segunda-feira a domingo, no Parque das Escolas, em Setúbal.


Inscreva-se em www.secil.pt ou se preferir poderá fazer a sua inscrição pela linha verde 800 206 709 (de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h30).
Após a visita às nossas instalações, a SECIL oferecerá um almoço ou lanche, a todos os participantes, conforme o horário escolhido.
Inauguração O Gato Pe(s)ca com Kumpania Algazarra
“Cheira-me que vão gostar desta notícia. O terraço que o ano passado fez as delícias dos veraneantes ao lado do Museu de Arte Antiga vai reabrir. Os responsáveis não são os mesmos, por isso o conceito será diferente (esqueçam a cúpula e as festas até ao meio-dia), mas as semelhanças comuns fazem valer a pena um regresso. A vista, a necessidade de ter aquele espaço ocupado com "boa onda", grande hospitalidade...e a oferecer o melhor bar/esplanada ao ar livre da cidade. Hoje é dia de festa (de abertura) e a inaugurar não podiam desejar melhores energias estreantes. Os Kumpania Algazarra fazem as honras da casa e vão pôr toda a gente a pular ao pôr do sol. Cheira bem. Cheira a Verão. /Jane

ONDE: Terraço no Jardim 9 de Abril ao lado do Museu Nacional de Arte Antiga. Tel.916807597
QUANDO: 1 de Junho a partir das 17h concerto às 19h
QUANTO: Entrada livre”
Fonte: www.lecool.com

Etiquetas: