segunda-feira, setembro 17, 2007

Está-me a custar voltar...

... ao blog diariamente... sinto-me com pouco para contar ou partilhar a este nível. Tenho feito um esforço mas abro esta caixa para escrever e torno a fechar, nada me parece pertinente o suficiente. Deve ser uma fase...

Por isso, deixo aqui duas coisas que estão ligadas :)
1ª - Uma receita
Na passada 6ª feira, houve mais um jantar-BMPano cá em casa. O motivo: um degrau. Mais um degrau da Miss Lolita no seu caminho... suspiro egoísta...

“2 cebolas, 2 dentes de alho, ¼ chávena de azeite, 2 chávenas de seitan cortado aos cubos pequenos, 2 chávenas de cogumelos frescos e laminados, 1 chávena de água, 2 cubos vegetais, 2 colheres de sopa de farinha integral, 200 ml de natas vegetais
Numa panela saltear a cebola e alho no azeite. Juntar o seitan e os cogumelos e deixar apurar. Juntar água e os cubos e mexer bem. Adicionar a farinha e mexer novamente. Deixe a farinha cozer. Envolva as natas vegetais. Pode ser servido com puré ou arroz.”

Fonte:
2ª - Uma foto

Apesar de não gostar desta exposição, acho que tenho de partilhar esta barriga com o mundo :) que amanhã faz 18 semanas!!!
Foi tirada também neste jantar e é dedicada a todos os tios e tias que estão longe ou menos perto...

Etiquetas: , ,

10 Comments:

Blogger Borboleta38 tem a dizer o seguinte...

Linda!!

7:10 da tarde  
Blogger sirob tem a dizer o seguinte...

Estás com uma cara de feliz embaraçada. Tenho que a ver ao vivo, estás tão bonita... Beijinhos

12:13 da tarde  
Blogger Carla Dâmaso tem a dizer o seguinte...

Minha querida, um beijinho muito grande de uma "tia menos perto".
Muitos parabéns e hei-de fazer uma visita à barriga num futuro próximo!
Carla

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Parabéns pelas 18 semanas da minha quarta cara e dessa bariguinha bonita!!!

5:30 da tarde  
Blogger boneca tem a dizer o seguinte...

linda e recheada:)
obrigada por partilhares bombom..

4:04 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Obrigada pelos comentários à barriga :) eu sabia que, principalmente as tias-longínquas iam gostar de a ver ehehehe

Beijinhos

10:45 da manhã  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

e olhem que custou muito para conseguir uma foto!

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Que a tua hora seja pequenina como a tua barriginha :) Beijinhos

1:50 da tarde  
Blogger Baleia tem a dizer o seguinte...

Rittiiinnnhhaaa...
bem me parecia... pelos comentários de alguns post's estava a achar q sim, depois pensava que poderia ser outra coisa qualquer... enfim.
Fico super feliz e desejo-te as maiores felicidades do mundo!!!

mtos bjnhs
da amiga Baleia

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Muitos parabéns!!!!!

5:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home