terça-feira, dezembro 11, 2007

Uma nota gastronómica...

... bem, não venho aqui há uma data de tempo... o novo trabalho, as novas rotinas, a nova barriga, as obras (que acabaram mas que insistem em continuar, agora, na nossa cabeça), as novas decisões e toda uma nova vida que se avizinha não me têm deixado muito tempo para sequer andar a espreitar blogs, quanto mais escrever... mas como ontem fiz uma receita nova e já que não cozinhava há quase 1 mês, resolvi vir pô-la online...
Esparguete com cogumelos e caril
"1 pacote de esparguete, cogumelos frescos ou congelados q.b., caril q.b., 2/3 dentes de alho, 2 pacotes de natas, azeite q.b.
Coza o esparguete em água fervente e sal. Numa outra panela, deite o azeite com o alho cortado e junte os cogumelos. Deixe amolecer e, de seguida, junte um pouco de caril. Misture o esparguete neste refogado e cubra-o com as natas. Rectifique o sal."
Nota Floppyana: bem, fiz uma série de modificações… ao caril, juntei picante e gengibre moído, cozinhei os cogumelos com uma cabeça de alho, apenas juntei um pacote de natas (e de soja), no fim, polvilhei com queijo ralado e sementes de linhaça torradas (que têm muito ómega 3 e são boas para prevenir as hemorróidas e a prisão de ventre eheheheh as coisas que me preocupam hoje em dia eheheheh).

Etiquetas: , ,

2 Comments:

Blogger boneca tem a dizer o seguinte...

bombom! é um prazer ter-te de volta:)
as mudanças deviam incentivar-nos ainda mais a escrever... mas eu percebo-te, embora de forma diferente, eu estou um pouco a passar pelo mesmo!
mil beijos e força!

12:39 da manhã  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

:)

7:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home