quinta-feira, setembro 25, 2008

Uma nota gastronómica...

... mais um jantar feito enquanto o pai dá a papa: "eu perdi o dó da minha viola, da minha viola eu perdi o dó..." eheheheh
Massa com salmão fumado e espargos
400g de esparguete, 2 colheres de sopa de azeite, 2 dentes de alho cortados bem fininhos, 1 cebola roxa pequena cortada em rodelas, 1 molho de espargos cortados ao meio, ¼ chávena de sumo de limão, 1 colher de sopa de raspa de limão, 1 colher de sopa de endro (dill) picados, 200g de salmão fumado em tiras, sal e pimenta-do-reino moída na hora
Cozinhe a massa de acordo com as instruções. Escorra e reserve. Aqueça a mesma panela e coloque o azeite em lume baixo. Ponha o alho e deixe cozinhar sem queimar. Acrescente a cebola, os espargos e cozinhe por aproximadamente 2-3 minutos. Acrescente a massa, o sumo de limão, as raspas de limão, o endro, o salmão e tempere a gosto. Mexa para que tudo fique bem misturado.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger Agdah tem a dizer o seguinte...

Eu também já experimentei a receita e achei deliciosa mesmo.

5:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home