segunda-feira, julho 04, 2005

apareci na tv????

Pois é, acho que sim... num programa "a revolta dos pastéis de nata" (acho!). Estava eu a vir da cinemateca com a Miss Laura (depois de uma reunião do Eco-Andanças), quando fomos apanhadas por uma animação no metro da "nata tours" e eu, que estava cheia de pressa para ir para casa experimentar fazer umas beringelas recheadas para a minha metade mais cara, acabei por lhes dar conversa e aparecer na TV... o problema é que não tenho caixinha-mágica em casa (sim, ainda não temos TV e espero não ter nos tempos mais próximos) e não vi!!!!!!!!!!!

mas pelos vistos, os meus amiguinhos Rui e Inês (és tu, vizinha?) viram-me :)

bem, vou voltar para os metadados...

6 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Aiiiiiiii, estou a adorar este novo meio de comunicação ;)
eheheheh, eu sabia, eu sabia que estava na hora certa de sair do metro.

5:32 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

´miga, quando é que fazes o teu???
depois, inventamos 1 para o vosso "artesanato" e outro para a divulgação cultural!!! (e aproveitamos e mudamos de profissão para blogger porque deixamos de ter tempo para trabalhar ;) sim?)

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Gostei dessa de "Rui Menezes"... sim senhor

7:31 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

tens razão... não é suposto pôr apelidos, eu é q ainda n estou habituada... como vês, já mudei!!!

beijinho

9:33 da manhã  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Eu também te ví!!! Parabéns mais uma vez pelo Blog!!! Beijo

2:48 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Coma, e os teus photoblogs??? quero pôr aqui nos links!!!

beijs

3:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home