terça-feira, janeiro 10, 2006

Parabéns a uma pessoa que...

... entrou na minha vida devagarinho como uma simples vizinha simpática...

... sem me dar conta, tornou-se uma pessoa muito importante e sem a qual me custava ir ao Cineclube de Faro :)

Agora, aqui na cidade, dou por mim a pensar em lhe dizer para vir comigo fazer coisas, ir ao cinema, ver lojas e rir... uma das vezes que foste para os Açores, disseste que tinhas saudades da minha gargalhada, agora sou eu que sinto falta do teu sorriso...
MTOS PARABÉNS vizinha Inês :)

5 Comments:

Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Parabéns LINDA!!

2:20 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Vizinha-Inês,

tenho andado sempre com ela mas hoje deixa-a a descansar :( amanhã, aqui no mesmo local deixo os dados que pediste, pode ser?

Beijinhos de bom dia!

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

xuif, xuif...fizeste cair a minha segunda lágrima do dia. Obrigada. Também sinto a tua falta :)

4:47 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

:)

Espero que tenhas tido um bom dia!

Aqui fica a resposta à questão:
- Casio Ex-Z110
http://www.letsgodigital.org/en/news/articles/story_3956.html

beijinhos

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

hmmm...obrigada. E a velocidade minima de disparo é mesmo 1/8 segundos? sabes? parece óptima! Tem sensibilidade de 1600 asa!!! Beijo grande

5:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home