terça-feira, abril 04, 2006

Eu não vou poder ir mas deve ser mto giro...

3 Comments:

Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

tens a coragem de colocar este anúncio aqui?! olha que o indie chama muita gente...eheheheh
descansa, eu não vou! tenho uma festa super-gira-super-fashion-super-must nesse dia. Duma tal ritinha e luís...

11:58 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ainda pensei, devia esconder esta festa da minha amiga-loiraça, não vá ela ficar tentada ;)

se calhar, depois peço-te para vires um bocadinho mais cedo para me ajudares, pode ser?

não queres fazer nada para levar? eheheeheheh

1:05 da tarde  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Sim, vou mais cedo! Claro que te ajudo. E claro que faço qq coisinha, doce ou salgado? Estive p te perguntar isso no sábado, mas com tanta coisa esqueci-me

beijossssssssss

3:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home