terça-feira, julho 05, 2005

Madalena no Oceanário







Aqui partilho com vocês como uma actividade muito simples e diferente pode ser tão estimulante para bebés... esta foto é da Madalena, a filha de uma colega de trabalho de seu nome Cláudia, que com quase 8 meses foi assistir a um concerto para bebés no Oceanário! é fantástico não acham? O meu amigo Linux, já me tinha contado que levava os seus pequenotes a concertos em Faro... mas no Oceanário... deve ser fantástico!!!
Pronto, é para aproveitar a leva de grávidas e recém-papás que rola por este país de Norte para Sul, da Madeira aos Açores... estou-me a lembrar: Afonso, André Vicente, Matilde, Vasco, Vicente... estes são os nascidos ou os que já têm nome destinado!!! eheheheheh estou-me a tornar numa Super-Tia, com tiques e tudo ;) passem a dar-me 1 beijinho, tá?
Obrigada, Cláudia! Por partilhares a Madalena e parabéns por lhe dares experiências novas :)

4 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Obrigada a ti, por seres tão especial e dares tanta importância às coisas e às pessoas...continua assim...Um beijinho...Cláudia

4:12 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

obrigada :) mas achas que com uma filha assim te ia deixar a babar sózinha ;) ehehehehe

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

eheheh Afonso??? este nome diz-me algo, pk seráaaaaaa. Ai maezinha ja so faltam 6 semanitas e tou c tanto meditooooo, KERUUU A MINHA MAEEEEEE
Bjs
Xana

4:51 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

ehehehehehe, conseguiste :)

ó minha querida vai correr bem DE CERTEZA!!!

e vais um mãe esplêndida, qd ele se portar mal, fazes 1 golpe d capoeira ;)

beijs

4:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home