segunda-feira, setembro 12, 2005

Ontem, fomos ver o "Psico-detectives / I heart Huckabee´s"

... recomendo vivamente a quem carrega dúvidas existenciais e que procura desesperadamente uma resposta ou para quem, pelo contrário, foge a 7 pés de qualquer explicação mais filosófica sobre o tema! É uma sátira ao "porque existimos", "para onde vamos", etc...
Este filme tem a particularidade de reunir actores de alto gabarido e que dão ao filme um ar ainda mais hilariante, como é o caso da Isabelle Huppert e o Dustin Hoffman.
Do mesmo realizador de "Três reis / Three kings", David O. Russell, outra sátira sobre a "Tempestade do deserto" e o comportamento politicamente incorrecto dos americanos em terras iraquianas... que recomendo igualmente!
Só é pena que para ver este filme, tenha que ter dado dinheiro ao "El Corte Inglês"... Não percebo como é que a Atlanta deixou escapar este filme, obrigando os "King Karders" a visitar o inimigo!
Deixo-vos a sinopse do Cinecartaz:
"Convencido que uma série de coincidências que lhe aconteceram recentemente encerram o segredo para os grandes enigmas da vida, Albert procura a ajuda de uma agência de detectives que o levará a questionar a própria essência da vida. Albert consulta Bernard e Vivian Jaffe, mais conhecidos como Detectives Existencialistas, um casal "metafísico" que investiga os mistérios mais íntimos dos seus clientes. O filme conta com um elenco de luxo, entre os quais Dustin Hoffman, Jude Law, Naomi Watts, Mark Wahlberg e Isabelle Huppert."
Site oficial: http://www2.foxsearchlight.com/huckabees/