quinta-feira, setembro 08, 2005

Pensamento do dia...

... há alguma coisa no mundo mais fantástica do que viajar?
É tão bom querer partir e ainda melhor, desejar regressar...
hummmm... cheguei ontem mas se hoje conseguisse ver algumas pessoas de quem tenho mtas saudades (principamente as minhas Ritus e Filipus), partia já amanhã!...
Preferencialmente para destino incerto (na Ásia), de mochila às costas e de mão dada com o meu-mais-que-tudo :)
p.s. esta foto foi tirada pelo meu papi, dentro de uma Toyota-saltitona que nos levou de Garapuá até perto de Boipeba... fomos por uma extensão enorme de praia com coqueiros de um lado e mar do outro...

4 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Ai, ai...grandes dias!!

Esta foto está muito gira, gosto muito. É elucidativa e dá a ideia de estares completamente dentro e a absorver totalmente o momento e a paisagem!!!

grandes vidas

beijs

4:11 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

quando é a próxima? partimos quando? ;)

beijs

4:16 da tarde  
Blogger pulquerio tem a dizer o seguinte...

eu tb acho q n existe melhor coisa no mundo do q viajar, estar em movimento, eu tb parita para a asia mas desta vez seria para a central, para esse grande vazio humano.
abraco e boa adaptacao a portugal

8:49 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

:) e agora? como está a correr??? gostaste da Dinamarca e estás a gostar do curso?

beijs

9:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home