sexta-feira, agosto 19, 2005

Atitude cívica do dia...

... como é possível que ninguém faça nada?...
É "uma imagem de satélite arrepiante, 10 dias seguidos de fogos florestais na Europa" que me foi enviada, numa troca de e-mails sobre o assunto, com a Manuela! Obrigada por a teres partilhado, cada vez mais penso que temos que fazer alguma coisa para que esta situação não se repita, ano após ano...
E se tentassemos TODOS mudar o rumo das coisas e evitar que o nosso país, dantes verdejante, se torne numa continuação do deserto do Sahara? Brevemente, darei novidades...

6 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

Olá!

Tens a certeza de que esta imagem é verdadeira? Não se deveria ver antes uma nuvem de fumo e não umas labaredas tão pronunciadas??

Mas tens razão! Aqui só vemos na televisão... Mas já dá para arrepiar! Só não sei o que poderá ser feito...

Enfim, por vezes sentimo-nos tão pequeninos...

Beijinhos

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

:(

3:34 da tarde  
Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

fui eu que :(

3:35 da tarde  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Segue em frente com a tua ideia!! eu apoio-te (na práctica tb)

beijos

5:39 da tarde  
Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

Para tirar as dúvidas:

http://earthobservatory.nasa.gov/Newsroom/NewImages/images.php3?img_id=16994

http://www.geografismos.blogger.com.br/2005_08_01_archive.html

5:52 da tarde  
Blogger pulquerio tem a dizer o seguinte...

se existem coisas que me revoltao, os incendios são uma delas!
estou farto de incendios, de má gestão do territorio, da pouca visão daqueles que danificam o pais de que tanto gosto.Os incendios são puramente economicos e humanos e nada possuem de natural.

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home