sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sugestão para matar o desejo...

... inexplicavelmente, anda a faltar-me vontade para postar sugestões culturais (os mais atentos, já devem ter reparado), por isso, fico-me por coisinhas de que me apetece falar...
Ando sempre a adiar a minha volta a este local (só outro dia, depois de anos, é que voltei a deixar-me perder pelos jardins da Gulbenkian), não sei porquê (outra coisa inexplicável :). Mas de muitas histórias que me lembro, em que normalmente entram tios e primos que lá iam todos os fins-de-semana e que, às vezes, me levavam, ou dos ateliers que fazia em criança, ou dos passeios de adolescente com os amigos da escola, lembro-me de uma em particular em que entra este restaurante: a minha primeira ida ao futebol! Sporting-Ajax com os Espirito Santo, com a aproximação do fim do Verão e os sentimentos contraditórios que isso me provocava e de um prato todo em tons de castanho...
Cafetaria do Centro de Arte Moderna
"A grande aposta é feita no buffet frio, apresentado com grande criatividade.
Endereço: Rua Nicolau Bettencourt - Lisboa
Freguesia: São Sebastião da Pedreira
Tel.: 217823474
Email: camjap@gulbenkian.pt
Url: http://www.gulbenkian.pt/
Tipo de Restaurante: Português
Acessos: Metro: Praça de Espanha
Acessos para deficientes: Sim
Dia(s) de Encerramento: Segundas, Feriados
Especialidades: Buffet frio com saladas variadas (Salada de couve mineira com linguiça; Salada de queijo e couve-roxa; Salada de alho francês, queijo rabaçal e orégãos; Salada de orelha de porco em coentrada; Ovas de pescada com molho verde). Sobremesas: Gelatina; Frutas.
Estacionamento: Não
Formas de pagamento: Multibanco
Horário de Encerramento: 17:30
Lotação: 100
Necessidade de reserva: Não.
Observações: Só está aberto ao almoço.
Preço Médio: 8.00
Horário de Funcionamento: De terça a domingo das 10:00 às 17:45."
Lifecooler

Etiquetas: