quinta-feira, julho 14, 2005

Diário de uma viagem a Angola - parte 4...

... com o trabalho de campo, tivemos que ir ao Tômbwa (mais a Sul) e à Lucira (mais a Norte)... tudo viagens com paisagens lindissimas!!! Para o Sul, deserto, e para o Norte, fenómenos geológicos fantásticos! O mais giro destas viagens é que dizíamos a algumas pessoas que as íamos fazer, e eles acabavam por vir connosco :) Para o Tômbwa, fomos 3 carros!!!
Esta foto foi tirada a uma menina no Mucuio (uma comunidade piscatória de pesca semi-industrial que fica relativamente perto do Namibe, um pouco a Norte) e foi uma das "500 mil" crianças por quem me apaixonei...
Uma vez no Saco-mar (que fica mesmo junto à cidade do Namibe), com a Miss Rute e o Dr Afonso :), depois de uma criança desatar a chorar porque causa das brancas (NÓS!!!) (na Índia já me tinha acontecido algo semelhante! Num restaurante, uma criança chorava mas quando se apercebeu da nossa presença, parou... olhava para nós e para a mãe, nunca devia ter visto pessoas com uma cor tão estranha! Depois, desinteressou-se e voltou a chorar...) tirei umas fotos que por serem em máquina digital, causaram tal furor que tivemos que nos refugiar no carro! Foi demais :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

eheheheh, atao e mais e mais!!!! keru ver + fotossss

5:31 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

não sei quem tu és (conheço-te?)... mas não trouxe as fotos todas! quando as tiver, sigo a sugestão da Miss Laura e ponho num sitio à parte, ok? assim, podem ver tudo :)

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home