sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sugestão para matar o desejo...

"Com uma decoração muito bonita e simples e ambiente agradável, é um dos restaurantes japoneses mais conceituados da cidade. O fondue japonês de carne de vaca é uma alternativa para os que ainda não conseguem saborear o sushi ou sashimi. Não esqueça que para acompanhar a refeição deve beber saké.
Endereço: Rua São Sebastião 150. 1050-209 LISBOA
Freguesia: São Sebastião da Pedreira
Tel.: 213149345
Email: assuka@assuka.com
Formas de pagamento: Cartões Crédito, Multibanco
Horário de Encerramento: 23h
Acessos: Metro: S. Sebastião
Estacionamento: Não
Preço Médio: 20€
Necessidade de reserva: Aconselhável
Horário de Funcionamento: Das 12h-15h30 e das 19h-23h.
Lotação: 54
Dia(s) de Encerramento: Domingos
Especialidades:
- Entradas: Espetadas de frango; Espetadas de salmão; Gambas panadas; Espinafres com molho de sésamo; Rolos de sushi com salmão, pepino e atum; Frango frito; Tofu frito; Raviolis de gambas cozidas a vapor e Fatias de carne de porco cozida em molho de soja.
- Sopas: Sopa com algas e tofu; Sopa temperada com molho de soja, massa fresca, rebentos de soja, bambu e carne e Sopa temperada com sal, massa fresca e vário legumes.
- Peixe: Legumes salteados com gambas; Tempura sobre arroz com molho japonês; Combinado de sashimi com salmão, atum e gamba; Rolinhos de camarão, pepino e abacate e Massa fresca salteada com legumes e gambas.
- Carne: Fondue japonês com carne de vaca; Frango salteado com alho francês e ovo; Panado de porco com cebola e ovo; Massa fresca salteada com legumes e frango; Fígado de porco salteado com nira e Molho de caril japonês com carne de vaca e arroz.
Tipo de Restaurante: Japonês, Take-away
LifeCooler, 29 de Dezembro de 2005

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Alex Pereira tem a dizer o seguinte...

Já abriu mesmo! Desde o dia 7 deste mês, o 'universo' Assuka, conta com um novo 'irmão' - o Assuka Oeiras - com um restaurante e sushi bar, com a mesma qualidade a que o Assuka Lisboa nos habituou. Liderado pelo Chef Francisco Lopes, tem ainda self-service, serviço take away (quentes e frios) com uma novidade exclusiva em Portugal... as famosas 'Noodle Box', as caixas de take way oriental muito divulgadas pelo imaginário cinéfilo... Domoitashimaste :)

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home