segunda-feira, março 06, 2006

Mulheres vistas por mulheres...

... na newsletter da "Sou Oficina movimento" faz-se referência a uma Performance com Woitec que é responsável por um blog muito interessante sobre arte contemporânea: http://new-art.blogspot.com. Ao espreitar dei com umas fotografias que, no minimo, fizeram-me sorrir... todas têm um fundo de verdade que encaixam que nem luvas no universo feminino.
Escolhi as mesmas que ele pôs no blog e mais algumas mas há muitas outras também muito boas, para ver aqui.


Sou oficinamovimento
Rua Maria Andrade, Nº 9a Loja (metro intendente - electrico 28 graça)
21 8122360 / 93 4866749 / 96 3880787

7 Comments:

Anonymous Anónimo tem a dizer o seguinte...

são mesmo completamente femininas estas fotografias e só acessíveis a este universo. beijos, muitos. tenho saudades tuas

12:41 da manhã  
Blogger sirob tem a dizer o seguinte...

não sei porque ficou anónimo, sou eu, a sirob

12:42 da manhã  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

Acreditas que quando as pus pensei em ti? Achei que ias gostar de as ver :)

Também tenho imensas saudades tuas? Para quando um jantar-de-meninas? Estou super curiosa para saber os avanços do teu projecto... já sei que tens andado muito empenhada...

Mtos beijinhos e fica bem

9:15 da manhã  
Blogger sirob tem a dizer o seguinte...

o jantar é marcares, é só marcares

11:10 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

temos que falar com a boneca de trapos e depois é só pensar num sitio bem acolhedor :)

pode ser que o próximo jantar de grupo já seja na nossa casa nova, está quase!!!

8:51 da manhã  
Blogger sirob tem a dizer o seguinte...

isso são novidades na verdadeira acepção da palavra. estou com um sorriso a rebentar-me na cara

7:43 da tarde  
Blogger Floppy tem a dizer o seguinte...

eheheheheh :) temos que nos deixar disso e marcar um jantar rapidamente :)

beijs, beijs

1:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home