quarta-feira, abril 19, 2006

Hoje, tive a tal reuniao...

... correu bem :) o meu ingles nao esta assim tao mau! Ainda temos coisas para conversar, por isso, amanha vou ter que la voltar... o sitio e maravilhoso (a ver se amanha consigo tirar algumas fotos) e no meio da floresta, junto a um lago... e nao fica assim tao longe de Oslo.

Confesso que estou desejosa de voltar... estou farta de me sentir a maior pelintra do mundo ;) (e porque tenho saudades, calro) Hoje, mal cheguei a Oslo fui a correr a National Gallery para ver se ainda conseguia ver "O grito" do Edward Munch... e que ontem descobri que era de graca! E lindo, valeu mesmo a pena e ate acho que gostei mais de outras obras dele, um pouco deprimentes mas muito interessantes. E ontem, resolvi jantar no hotel (tinham-me dito que nao era muito caro)... mandaram-me mudar de mesa porque estava ao pe da janela e era so uma a ocupar uma mesa de 6... fiquei para morrer... mas depois apanhei outro empregado mais simpatico que me disse que esperava que o cozinheiro nao o matasse por eu ter pedido fruta fresca para sobremesa ehehehhehe realmente, este pais nao existe... estao 2-3 graus e eles andam de t-shirt!!!!

E bom viajar porque ainda e melhor regressar a casa...

1 Comments:

Blogger arte-i-factos tem a dizer o seguinte...

cheinha de saudades do teu mais-que-tudo?

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home