segunda-feira, julho 17, 2006

Sugestões para hoje...

Exposição Roy Stuart
“Erotismo, Pornografia ou o poder da sugestão sexual? Uma saia que o vento levanta, um tecido transparente que deixa antever um pormenor de lingerie, um olhar atrevido, fetiches do quotidiano, a inocência provocativa das meninas colegiais, fatos de vinil ou o nu puro e duro…Roy Stuart , fotógrafo norte-americano, capta com a sua objectiva cenas que invocam a sensualidade de forma mais ou menos explícita. Cada uma das 40 fotografias que compõem esta exposição sugere uma história ou um ambiente fantasioso, erótico, em público ou em privado. Uma exposição com bolinha vermelha para ver até ao final de Julho!/ Catarina Ferreira
ONDE: Galeria Arquê Av. Miguel Bombarda, 120 A. Tel.: 217972886
QUANDO: Até ao final de Julho, de 2ª a Sábado, das 11h às 21h
QUANTO: Entrada livre”
XIX Estágio Internacional de Dança de Lisboa (EIDL)
De 19 a 30 de Julho
“Classes de Dança Clássica, Trabalho de Pontas e Repertório, Dança Contemporânea, Barra-no-Chão e Elasticidade, Hip Hop, Danças Latino-Americanas e Dança do Ventre.
Ao longo das suas várias edições, o EIDL tem patrocinado o trabalho em conjunto de alguns dos mais destacados mestres do mundo com centenas de jovens de todo o País e da União Europeia.

Internet: www.eidlportugal.com
Até 1 Jul 2006 as inscrições devem ser enviadas para o GCP via correio ou e-mail. A partir desta data, os interessados podem inscrever-se na sede do GCP.
Número de vagas limitado.
Ginásio Clube Português
Endereço: Praça do Ginásio Clube Português, 1
1250-111 Lisboa
Telefone: 213 841 580
Fax: 213 841 589
Transportes: Autocarros: 6, 9, 15, 22, 27, 38, 49,58 ou Metro: Estação Rato (Linha amarela)”

Lisboa Cultural
Concerto Belle And Sebastian
“É a primeira vez que tocam em nome próprio no nosso país. Finalmente! Finalmente! Finalmente! Já estamos fartos de só poder ver as nossas bandas preferidas nos grandes festivais de Verão. Sem a magia do intimismo de uma sala pequena. Sem a dedicação de toda a gente que se reune ali para ver aquele concerto, apenas aquele concerto. Hoje vai ser possível tê-los só para nós. Esperam-se as músicas do último álbum, mais relaxado, mais feliz, um pouco cínico até. Esperam-se com maior ansiedade os êxitos de antes, as canções delicadas, por vezes tristes, mas sempre bonitas. Na primeira parte do concerto tocam os Pop Dell´Arte. Vai ser de luxo! Carlos Ramos
ONDE: Coliseu dos Recreios. Rua das Portas de Santo Antão, 96. Tel.: 213240580/5
QUANDO: 17 de Junho às 21h
QUANTO: 29€”
LeCool